Máscaras para instituições, homenagem de Dia dos Pais e informativo

out 8, 2020

RC Lencois Paulista Cidade do LivroO Rotary Club de Lençóis Paulista-Cidade do Livro, SP (distrito 4621), entregou, por meio do Subsídio Distrital para Assistência em Casos de Desastres da Fundação Rotária, 1.500 máscaras de proteção para as instituições: Associação dos Deficientes Físicos de Lençóis Paulista, Cape – Casa Apoio Projeto Esperança, Casa Mãe Piedade, Lar Nossa Senhora dos Desamparados, Sociedade São Vicente de Paulo e Rede de Combate ao Câncer.

Em agosto, os associados ofereceram, em homenagem ao Dia dos Pais, kits de café da manhã aos idosos do Lar Nossa Senhora dos Desamparados. Além disso, o clube vem produzindo um informativo para divulgar suas ações e promover o ingresso de novos associados.