Livros, árvores, festa beneficente

jan 5, 2018

11_Rotary Club de Marechal Cândido Rondon-Guarani_plantio (004)O Rotary Club de Marechal Cândido Rondon-Guarani, PR (distrito 4640), tem realizado diversas ações em prol da comunidade. No segundo semestre de 2017, destacaram-se as doações de livros a uma escola pública e de 5.000 reais à Apae local, e o plantio de 150 árvores, complementado pela dispersão de sementes por meio da soltura de balões de gás hélio feitos com material biodegradável.

Além disso, o clube realizou a 10ª edição de sua Oktoberfest, que reuniu um público de 550 pessoas, lotando o Clube Aliança. O evento gerou recursos para a Fundação Rotária e projetos sustentáveis mantidos ou apoiados pelo clube nas áreas de educação, saúde e preservação ambiental.

Contato: atendimentopromovepropaganda@gmail.com