Limeira-Sul faz ação entre amigos

abr 29, 2019

Um evento beneficente que reuniu cerca de 400 pessoas na cidade de Limeira, no centro-oeste do Estado de São Paulo, em 18 de novembro, conseguiu arrecadar 11 mil reais. Com o nome de Ação Entre Amigos, a iniciativa foi realizada pelo Rotary Club de Limeira-Sul (distrito 4590) com o apoio da Casa da Amizade local e contou com churrascada e show de prêmios. O valor obtido beneficiará entidades assistenciais da cidade.

Também merece destaque uma cerimônia ocorrida em 15 de outubro, quando o clube entregou 16 cadeiras de rodas para a Associação Integrada de Deficientes e Amigos (Ainda) e asilos limeirenses. O evento foi prestigiado por rotarianos, integrantes da Casa da Amizade e pelo prefeito de Limeira, Mário Botion.

RC de Limeira-Sul