Leia a edição de setembro da Rotary Brasil em formato digital

set 2, 2020

Considerando o momento de pandemia e as dificuldades de logística enfrentadas para a distribuição de nossa edição impressa, a Associação Editora Brasil Rotário decidiu disponibilizar para leitura a edição digital da Rotary Brasil.

A edição de setembro está disponível no link:

A intenção da Rotary Brasil com a medida emergencial é a de levar o nosso conteúdo a todos os rotarianos neste momento tão difícil do país e do mundo, mas também fundamentalmente divulgar o trabalho dos Rotary Clubs brasileiros que se dedicam diariamente a ajudar suas comunidades na luta contra a covid-19.

A Revista Rotary Brasil tem dedicado amplo espaço às iniciativas de clubes e distritos para conter o novo coronavírus. Elas foram, inclusive, o tema principal de nossas capas de maio e agosto. O coronavírus afetou a nossa sociedade de múltiplas formas, tendo na realidade educacional um dos seus aspectos mais complexos. Clubes e distritos também estão agindo nessa área com projetos para apoiar a única solução do momento: o ensino a distância. E é sobre esses trabalhos que dedicamos a principal reportagem da presente edição.