Leia a edição de setembro da Rotary Brasil em formato digital

set 1, 2021

Considerando o momento de pandemia e as dificuldades de logística enfrentadas para a distribuição de nossa edição impressa, a Associação Editora Brasil Rotário decidiu disponibilizar para leitura a edição digital da Rotary Brasil.

A edição de setembro está disponível no link: https://bit.ly/RotaryBrasil_Setembro_2021

A intenção da Rotary Brasil com a medida emergencial é a de levar o nosso conteúdo a todos os rotarianos neste momento tão difícil do país e do mundo, mas também fundamentalmente divulgar o trabalho dos Rotary Clubs brasileiros que se dedicam diariamente a ajudar suas comunidades na luta contra a Covid-19.

SETEMBRO 2021

O nosso principal destaque da edição são as vencedoras do Concurso de Fotos Pessoas em Ação, uma realização da revista com o Escritório do Rotary International no Brasil e as coordenadorias de Imagem Pública das regiões 29 e 31. Concluímos aqui um trabalho iniciado há quase um ano, quando tivemos a ideia de desenvolver essa parceria inédita para premiar os clubes e distritos empenhados em incorporar às suas imagens os conceitos da fundamental campanha #PessoasEmAção.
Esperamos que essa jornada siga gerando frutos. Obrigado pelas histórias que você e seus companheiros de clube contam com as fotografias que mostram a atuação na comunidade. Essas imagens são fundamentais para que esta revista exista e para que o Rotary conte sua história.
Boa leitura a todos.