Leia a edição de novembro da Rotary Brasil em formato digital

nov 3, 2020

Considerando o momento de pandemia e as dificuldades de logística enfrentadas para a distribuição de nossa edição impressa, a Associação Editora Brasil Rotário decidiu disponibilizar para leitura a edição digital da Rotary Brasil.

A edição de novembro está disponível no link:

A intenção da Rotary Brasil com a medida emergencial é a de levar o nosso conteúdo a todos os rotarianos neste momento tão difícil do país e do mundo, mas também fundamentalmente divulgar o trabalho dos Rotary Clubs brasileiros que se dedicam diariamente a ajudar suas comunidades na luta contra a Covid-19.

NOVEMBRO 2020

Em 2020 o Rotary percebeu, como todos nós, que muitas experiências podem ser virtuais sem prejuízo de sua essência. Clubes continuam reunindo-se por meio do Zoom, ações de arrecadação conquistaram de vez as plataformas digitais e, enquanto vamos retomando a existência lá fora, tudo aquilo que importa continua a ser feito pela Família do Rotary: o serviço comunitário, o companheirismo, o trabalho coletivo para ajudar nossas comunidades a vencer esse momento difícil.

Com a impossibilidade do encontro que estava previsto para Salvador no mês de setembro, o 43° Instituto Rotary do Brasil precisou encontrar uma saída para que o mais importante evento da instituição no país não deixasse de ocorrer este ano.

Realizado em formato online e gratuito, isso permitiu a muita gente participar do evento pela primeira vez, uma das muitas novidades do instituto 2020 que poderão ser incorporadas às próximas edições novamente presenciais mas, simultaneamente, também virtuais.

Aberto a tantas e diversas vozes, avaliando o quanto de tradição e de inovação empregará na pavimentação de seu futuro, o Rotary vai escrevendo, como o mundo, seu novo normal.