Leia a edição de maio de 2022 da Rotary Brasil em formato digital

mai 2, 2022

Considerando os desdobramentos da pandemia da Covid-19 e também a intenção de ampliar o alcance às edições da Rotary Brasil, a Associação Editora Brasil Rotário decidiu disponibilizar para leitura a edição digital.

A edição de maio de 2022 está disponível no link: https://bit.ly/RotaryBrasil_Maio2022

A intenção da Rotary Brasil com a medida emergencial é a de levar o nosso conteúdo a todos os rotarianos neste momento tão difícil do país e do mundo, mas também fundamentalmente divulgar o trabalho dos Rotary Clubs brasileiros que se dedicam diariamente a ajudar suas comunidades.

MAIO 2022

Temos um desafio incontornável pela frente: ajudar o país a recuperar as taxas seguras de cobertura vacinal que nos protegem da poliomielite e de outras doenças. Os índices, que já vinham em queda, despencaram de vez na pandemia. Alarme acionado.

Orgulho maior do Rotary em seus 117 anos de história, a erradicação mundial da pólio seguirá como nossa prioridade número um até que o trabalho esteja concluído. Por isso precisaremos de foco, compromisso e união para manter a poliomielite longe do Brasil. Uma missão e tanto para nos mobilizar neste tão aguardado momento de retomada.

Boa leitura!