Leia a edição de fevereiro de 2022 da Rotary Brasil em formato digital

fev 1, 2022

Considerando o momento de pandemia e as dificuldades de logística enfrentadas para a distribuição de nossa edição impressa, a Associação Editora Brasil Rotário decidiu disponibilizar para leitura a edição digital da Rotary Brasil.

A edição de fevereiro de 2022 está disponível no link: https://bit.ly/RotaryBrasil_Fevereiro2022

A intenção da Rotary Brasil com a medida emergencial é a de levar o nosso conteúdo a todos os rotarianos neste momento tão difícil do país e do mundo, mas também fundamentalmente divulgar o trabalho dos Rotary Clubs brasileiros que se dedicam diariamente a ajudar suas comunidades na luta contra a Covid-19.

FEVEREIRO 2022

No mês dedicado pela nossa organização à consolidação da paz e à prevenção de conflitos, a principal reportagem desta edição fala dos sete Centros Rotary pela Paz espalhados pelo mundo, fruto de um programa instituído em 2002 para preparar bolsistas que atuarão na área da paz e desenvolvimento.

A nossa organização tem um programa estruturado que fará a diferença neste século, e por isso o convidamos a conhecer esse trabalho.

Boa leitura!