Leia a edição de dezembro da Rotary Brasil em formato digital

dez 1, 2020

Considerando o momento de pandemia e as dificuldades de logística enfrentadas para a distribuição de nossa edição impressa, a Associação Editora Brasil Rotário decidiu disponibilizar para leitura a edição digital da Rotary Brasil.

A edição de dezembro está disponível no link:

A intenção da Rotary Brasil com a medida emergencial é a de levar o nosso conteúdo a todos os rotarianos neste momento tão difícil do país e do mundo, mas também fundamentalmente divulgar o trabalho dos Rotary Clubs brasileiros que se dedicam diariamente a ajudar suas comunidades na luta contra a Covid-19.

DEZEMBRO 2020

Tudo indica que o ano de 2020 será lembrado por muito tempo. Ele já inspira algumas obras, como minisséries, documentários e livros. A rotina sob a quarentena, com o distanciamento social, é registrada nas redes sociais, blogs e portais de notícias e estará disponível para as próximas gerações.
Os meses a contar de março último, quando a pandemia de Covid-19 foi decretada, plantaram em todos nós um aprendizado duradouro e profundo. Aprendemos, principalmente, a importância de contar com amigos e familiares. Aprendemos quão valorosa é a rede de apoio proporcionada pelos nossos clubes de Rotary.
Dessa forma, nesta reportagem de capa, enfocamos projetos que auxiliaram pessoas dentro e fora da nossa organização na caminhada emocional por 2020. E permeando esta edição, assim pretendemos, estará a luz da esperança, que agora oferecemos aos nossos leitores.
Um ótimo 2021 a todos!