Lar de crianças é beneficiado

jan 8, 2021

RC Lencois Paulista-Cidade do LivroO Rotary Club de Lençóis Paulista-Cidade do Livro, SP (distrito 4621), entregou um cheque ao Lar da Criança Dona Angelina Zillo. O ato ocorreu em 24 de setembro e foi resultado de uma iniciativa do clube de venda de pizzas.

O Lar Dona Angelina Zillo, fundado em 1964 pela Congregação das Irmãs Franciscanas Missionárias do Coração Imaculado de Maria, ampara mães que trabalham complementando o orçamento doméstico e precisam deixar os filhos em um espaço seguro que proporcione educação básica. Atualmente, a instituição atende 140 crianças com aulas e atividades lúdicas e oferecendo quatro refeições diárias.

Na foto, no momento da doação do cheque, os rotarianos Adriana Lini, Sara Palma Andreoli e Luiz Carlos Ribeiro Gallego (presidente do clube), a irmã Orlanda e a rotariana Silvana Oliveira Gallego.