Kits de higiene para a Obra do Berço

ago 30, 2019

Os associados ao Rotary Club de São Sebastião do Paraíso, MG (distrito 4540), entregaram 87 kits de higiene do umbigo de recém-nascidos para a Obra do Berço Santa Tereza. Cada kit continha um frasco de álcool 70%, pacote de cotonetes e um folheto explicativo para a higienização. A instituição atende cerca de 20 mães carentes por mês com doações para os bebês.

No ato da entrega, em 3 de julho, Marilda Silva, presidente da Obra do Berço, relatou as dificuldades pelas quais a instituição passa e agradeceu a ajuda. Em seguida, o presidente do clube, Jairo Montaldi, enalteceu o papel da Obra, que, em suas palavras, vai ao encontro dos objetivos do Rotary. “Esse trabalho só foi possível graças ao empenho dos companheiros rotarianos e à parceria com amigos e empresários da cidade”, concluiu.

RC Sao Sebastiao do Paraiso