Kits de higiene bucal para as crianças

mar 1, 2019

?

Com as parcerias das empresas Oral Clinic e da Odonto Imagem, o Rotary Club de Passos, MG (distrito 4540), distribuiu kits de higiene bucal para os alunos da Creche Mizael Ferreira da Silva, uma das entidades mantidas pelo clube na cidade junto à Associação de Proteção à Maternidade e à Infância.

A entrega ocorreu no dia 5 de dezembro e contou com a presença do governador do distrito, Silas Funari, que ajudou na distribuição dos kits, contendo escova e creme dental. Na foto, além do governador Funari (à direita) e de sua esposa, Luiza Funari, coordenadora da Casa da Amizade do distrito (à esquerda), estão o presidente da creche, o dentista Alberico Neto, e o presidente do Rotary Club de Passos, Marcelo Piotto.

A Creche Mizael Ferreira da Silva foi fundada em 1967 com a ajuda do Rotary Club de Passos. Hoje, a entidade assiste cerca de 80 crianças com idades entre dois e cinco anos, que ficam na creche em período integral.