Jantar especial em Iguatu

abr 1, 2019

iStockphoto

As integrantes da Casa da Amizade de Iguatu, CE (distrito 4490), prepararam um jantar especial para as 150 pessoas que frequentam diariamente a Casa de Acolhimento Padre José Marques, projeto social criado pela Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no bairro Prado há 20 anos. A refeição foi servida no dia 19 de dezembro de 2018 e ainda incluiu refrigerante, sorvete e panetone.

A casa de acolhimento foi adotada pelo Rotary Club local para o desenvolvimento de suas atividades sociais no período 2018-19. Em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas, o clube já conseguiu a doação de um congelador de 510 litros à instituição, que todos os dias distribui alimentos para a população carente.