Interactianos promovem doação de sangue e de medula

jan 5, 2018

Interact IguatuO Interact Club de Iguatu, CE (distrito 4490), promoveu a doação de sangue e o cadastramento de doadores de medula óssea no Hemocentro Regional de Iguatu em 10 de junho. O êxito da iniciativa foi fruto de uma campanha realizada pelo clube em escolas e faculdades da cidade e recebeu doações e cadastrou doadores inclusive entre familiares dos interactianos. O Rotary Club e a Casa da Amizade de Iguatu foram parceiros da campanha.

Mas não é só. O Interact Club organizou uma festa pelo Dia das Crianças no Parque de Exposições, em Iguatu, no dia 7 de outubro, para mais de 200 meninos e meninas da Pastoral do Menor. A garotada foi contemplada com atividades educativas, animação com palhaços e distribuição de brinquedos e lanches. O Rotary Club e a Casa da Amizade de Iguatu também foram parceiros dessa ação, bem como o Rotaract local. Destaque ainda para os apoios do Colégio Polos e do Centro Educacional Cenecista Ruy Barbosa.

Por fim, registramos que os jovens do Interact Club de Iguatu venderam doces – confeccionados pela interactiana Karen Souza – durante a 54ª Expoiguatu, ocorrida de 5 a 10 de setembro. O dinheiro arrecadado será utilizado em projetos sociais.