Inauguração de área de lazer e festival de futebol

mai 7, 2019

RC Pedro Leopoldo CachoeiraCom um café da manhã, seguido de um churrasco, o Rotary Club de Pedro Leopoldo-Cachoeira, MG (distrito 4520), inaugurou, no dia 24 de fevereiro, um aconchegante pergolado, construído pelo clube no condomínio Casas Fáceis, no bairro Santa Terezinha. A área é uma das muitas melhorias proporcionadas pelos rotarianos aos moradores das casas, construídas pelo clube há mais de 15 anos.

O clube também promoveu, em parceria com a Prefeitura de Pedro Leopoldo, Polícia Militar de Minas Gerais, Copasa e os técnicos das equipes, um Festival de Futebol com o tema Bom de Bola, Bom de Escola, para estudantes de escolas públicas e particulares, que contou com palestras e dinâmicas de incentivo da importância do estudo, além de distribuição de lanches e medalhas.