Gingando Para o Futuro

jan 3, 2020

RC Navirai-IntegracaoO Rotary Club de Naviraí-Integração, MS (distrito 4440), é parceiro da Associação Cultural Educacional e Desportiva de Capoeira Maré de Dendê no Projeto Gingando para o Futuro. Essa iniciativa há 11 anos contempla menores de Naviraí em situação de risco social utilizando a capoeira e a música como instrumentos de cidadania. “Ao som do berimbau e com muita ginga, as crianças aprendem a olhar o futuro por outras perspectivas”, relata Francielli Leandra de Souza, responsável pela Imagem Pública do clube. Em 23 de novembro, o Naviraí-Integração doou uniformes novos para a garotada do projeto, que é coordenado por Edvaldo Custódio Jorge Cidreira, conhecido como Mestre Capixaba.