Gesto Concreto

jul 15, 2019

Rotary Club de CordeiropolisO Rotary Club de Cordeirópolis, SP (distrito 4590), aproveita cada uma de suas reuniões festivas para, com a parceria da Casa da Amizade local, realizar uma ação em prol de alguma instituição da cidade. Em abril de 2019, foi a vez da Casa da Esperança, que acolhe crianças e adolescentes em situação de risco social e recebeu dos rotarianos 32 caixas de bombons. Batizada de Gesto Concreto, essa iniciativa foi instituída no período 2018-19 e já entregou 21 pacotes de fraldas geriátricas para o Asilo Santa Inês, 186 litros de leite e uma cadeira de banho para a Associação Cordeiropolense de Apoio aos Portadores de Câncer, 15 mil folhas de papel sulfite para a Patrulha Mirim e kit cabeleireiro para um jovem aprendiz da Casa da Esperança.