Festa para crianças e ação de saúde para adultos

mar 2, 2018

Rotary Club de Botucatu-Bons AresO Rotary Club de Botucatu-Bons Ares, SP (distrito 4310), apoiou a realização de eventos para crianças no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, na oncologia pediátrica do Hospital Estadual de Botucatu e no Hospital do Bairro, em outubro de 2017. Além de doces, os rotarianos doaram lembrancinhas para a garotada.

No mês seguinte, o clube apoiou o 1º Dia Vascular de Botucatu, evento promovido pela disciplina de cirurgia vascular e endovascular da Faculdade de Medicina do campus Botucatu da Universidade Estadual Paulista. A Secretaria Municipal de Saúde, Fundação UNI e regional São Paulo da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular também foram apoiadoras da ação, que distribuiu folhetos informativos sobre prevenção de doenças vasculares, realizou 332 atendimentos e encaminhou 234 pacientes para realização de ultrassonografia abdominal. As empresas Cirúrgica Botucatu, Medi, Laboratório Biolab Farmacêutica, Distribuidora Brazil Cor e Mindray patrocinaram a iniciativa.

Contato: rosmfelipe@gmail.com