Festa na Páscoa, sorrisos para sempre

ago 3, 2017

Foto 3_Crianças aguardam o momento de receberem os docesCelebrando a Páscoa, no mês de abril uma caravana de associados ao Rotary Club de Marechal Cândido Rondon-Guarani, PR (distrito 4640), visitou o Centro de Apoio às Famílias, em Marechal Cândido Rondon. Eles levaram doces para todas as 360 crianças matriculadas nos turnos da manhã e da tarde e ganharam uma surpresa: a apresentação de músicas referentes à data. “Após ações como esta nos sentimos felizes e realizados vendo a alegria das crianças ao receber o pacotinho de doces”, disse a rotariana Josiane Wiedmer. “Tenho certeza de que esses momentos tão simples ficam marcados para elas como um dia feliz – e para nós, rotarianos, como um legado.”

Contato: atendimentopromovepropaganda@gmail.com