Feira da Saúde e Cidadania

jan 30, 2019

4_IMG-20181020-WA0041Trabalhando em conjunto com o Rotaract e o Rotary Club de São Paulo-Leste na Associação Cultural e Assistencial da Liberdade, o Rotary Club de São Paulo-Liberdade, SP (distrito 4430), realizou a Feira da Saúde e Cidadania. O evento contabilizou 1.517 atendimentos gratuitos nas áreas de saúde (com exames para detectar doenças como hepatite C e diabetes), cidadania, orientação jurídica e atividades como arteterapia e corte de cabelo.

Em outra ocasião, o clube realizou o Projeto Rumo, voltado à orientação profissional, na Escola Estadual Presidente Roosevelt. Ao longo de quatro dias, mais de 70 alunos tiraram dúvidas sobre carreiras como direito, medicina, odontologia, administração de empresas, engenharia e cursos ministrados pelo Senac.