Falando de saúde mental

abr 1, 2019

Rotaract Club de Tambau abr19Na última semana de janeiro de 2019, o Rotaract Club de Tambaú, SP (distrito 4540), se dedicou à promoção de ações para alertar a população sobre a importância dos cuidados com a saúde mental, em um projeto idealizado pelo Rotaract Club de Tarabya, Turquia (distrito 2420). Os jovens do Rotaract Club brasileiro criaram um vídeo sobre o projeto, divulgaram um texto crítico nas redes sociais e em um jornal local, abordando a importância e a necessidade dos cuidados com a saúde mental, e realizaram palestras e dinâmicas na sede do Rotary Club local. Já o Rotaract Club da Turquia organizou um passeio ciclístico para promover o esporte como fator de ajuda na preservação da saúde mental.