Evento une culinária, cultura e solidariedade em São Sepé

jan 3, 2018

RC Sao SepeO Rotary Club de São Sepé, RS (distrito 4780), foi um dos responsáveis pelo 2º Jantar das Etnias, realizado em 19 de agosto no Centro de Tradições Gaúchas Índio Sepé, naquela cidade. Na ocasião, descendentes dos vários povos que formam o Brasil ofereceram uma amostra de seus pratos típicos para cerca de 200 pessoas. O Jantar das Etnias contou ainda com a apresentação do grupo de danças folclóricas alemãs Jugendfreund.

Parte da renda do evento será destinada à Liga Feminina de Combate ao Câncer e o restante aplicado em projetos sociais do clube. O Circolo Trentino di São Sepé, a Comunidade Luterana de São Sepé e o Centro Espírita de Umbanda Afro Xango e Oxum foram parceiros da iniciativa.

Contato: j.carlos.roso@hotmail.com