Colégio na campanha do lacre

mai 29, 2019

RC de Paranagua-RocioO Rotary Club de Paranaguá-Rocio, PR (distrito 4730), recebeu mais de 21 quilos de lacres de latinhas dos alunos do Colégio Evangélico Jerusalém. O material, que encheu 27 garrafas PET de dois litros, foi entregue em uma solenidade ocorrida no estabelecimento de ensino na manhã de 26 de março.

“Graças ao apoio de vocês, poderemos comprar mais uma cadeira de rodas, contribuindo com quem necessita. Nosso trabalho é voltado às famílias que não possuem condições financeiras e vocês, estudantes, fazem parte desta ação, ou seja, estão ajudando na construção de um mundo mais humano”, agradeceu na oportunidade Juciane Afonso, presidente do clube

A campanha Destampe e Doe Amor, de arrecadação de lacres, é promovida pelo clube desde maio do ano passado. Nesse período, o Paranaguá-Rocio ampliou o seu banco de equipamentos ortopédicos com oito cadeiras de rodas.

Também estiveram na solenidade Fernando Caldas, governador 1994-95 do distrito 4730, Maria de Lourdes Caldas, governadora 2014-15 do mesmo distrito, e Edson Veiga e Julia Muñoz, respectivamente vice-presidente e secretária do clube. (A partir de reportagem do jornal Folha do Litoral)

RC de Paranagua-Rocio 02