Estimulando a solidariedade em Ilha Solteira

jun 23, 2017

Interact de Ilha SolteiraO Interact Club de Ilha Solteira, SP (distrito 4480), realizou uma ação de estímulo à solidariedade para com os portadores de necessidades especiais e pessoas carentes. No sábado, 4 de fevereiro, três integrantes do clube desempenharam os papeis de cadeirante, deficiente visual e morador de rua, posicionando-se em pontos da cidade com cartazes pedindo apoio. As pessoas que se solidarizavam com os jovens recebiam balões com frases sobre solidariedade e eram incentivados a deixar recados em um mural. Em abril, os interactianos foram responsáveis por mais duas iniciativas: visita festiva a um lar de idosos por conta da Páscoa, quando eles distribuíram chocolates aos internos, e a organização da 3ª Festa do Sorvete. Este evento reuniu cerca de 120 pessoas e teve renda doada à Fundação Rotária.