Em Paz com a Natureza

mai 28, 2018

Rotary Club de Paranavaí-Entre RiosCom o plantio de árvores na nascente do ribeirão Paranavaí, em 25 de março de 2018, o Rotary Club de Paranavaí-Entre Rios, PR (distrito 4630), cumpriu a quinta etapa do projeto Em Paz com a Natureza. A primeira etapa, realizada há três anos, deu origem a uma floresta que já sobrevive por si só. As etapas intermediárias estão em fase de crescimento e ainda exigem cuidados de manutenção, que são de responsabilidade exclusiva do clube. Com essa iniciativa, os rotarianos buscam, além de restaurar nascentes por meio do reflorestamento com mudas nativas da região, despertar em crianças e adolescentes a consciência da importância de se preservar a natureza. Essa última etapa teve a participação de jovens, de representantes da Secretaria Municipal de Educação e da promotora de Justiça do Meio Ambiente Suzy Mara de Oliveira.

Contato: oizidoro@uol.com.br

Em Paz com a Natureza

mai 28, 2018

Nunc felis ex, tempor nec sollicitudin et, ornare vitae odio. Nam pharetra auctor porttitor. Aliquam suscipit pretium ligula, at egestas risus congue a. Suspendisse vitae mi ac ligula iaculis auctor. Morbi blandit arcu eget nunc rhoncus hendrerit. Donec non erat imperdiet justo lacinia molestie. Vivamus nec purus massa.

Ut maximus finibus neque, pulvinar consectetur purus laoreet vitae. Etiam ut facilisis turpis. Nulla facilisi. Sed ac metus sed magna porttitor commodo eu id ligula. Nam elementum facilisis risus, vel mollis lorem auctor et. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Curabitur eu purus mi. Curabitur sed accumsan nisi. Mauris commodo enim sed malesuada ullamcorper. Aliquam posuere quis dui vitae tincidunt. Cras nunc odio, hendrerit eget venenatis non, condimentum vel lectus.