Duas ações em Santos

dez 17, 2019

2_d85e2d05-0dea-4b51-9d6f-17f8cfa0185aMais uma vez, agora ao lado do Rotary Club de Santos-Gonzaga e do Rotary Club de Santos-Boqueirão, o Rotary Club de Santos-Praia, SP (distrito 4420), apoiou o McDia Feliz, campanha realizada em prol de adolescentes e crianças com câncer. Mais de 300 crianças, atendidas por diversas entidades da região, ganharam os sanduíches comprados pelos clubes.

Em outra ocasião, o clube santista visitou uma escola pública da cidade para realizar o Projeto Rumo, que promove orientação vocacional (foto). Foram entregues 100 kits aos alunos e professores contendo material escolar, além de informativos sobre doenças sexualmente transmissíveis. Os informativos foram confeccionados em parceria com o Centro de Testagem e Aconselhamento da Prefeitura de Santos.