Domingo das bicicletas em Ubaitaba

jul 4, 2017

FOTO 3_Passeio Ciclistico Ubaitaba 3O 5º Passeio Ciclístico do Rotary Club de Ubaitaba, BA (distrito 4550), realizado em homenagem ao Dia do Trabalhador, aconteceu no domingo, 30 de abril, véspera do feriado de 1º de maio. Dezenas de ciclistas de Ubaitaba, Aurelino Leal e região participaram do passeio, que teve saída às 9 da manhã, na sede do clube, com destino ao distrito do Oricó.

Depois do percurso de 14 quilômetros, os ciclistas ganharam camisa, café da manhã, água e energéticos – e concorreram ao sorteio de brindes e uma bicicleta. Com renda destinada ao Banco de Cadeiras de Rodas do clube, o evento contou com o apoio do governador assistente do distrito, Marcos Reis; da Polícia Militar; e de uma ambulância disponibilizada pela Secretaria Municipal de Saúde. A Casa da Amizade ajudou preparando uma feijoada destinada à arrecadação de fundos para as ações sociais do clube.

Contato: rotaryclububaitaba@outlook.com

Foto: Marcos Reis