Doação de impressora e cadeiras de rodas

abr 2, 2018

Rotary Club de Cândido RodriguesEm seu primeiro projeto de Subsídio Distrital, iniciado no período 2016-17 e concluído em 30 de janeiro de 2018, o Rotary Club de Cândido Rodrigues, SP (distrito 4480), adquiriu uma impressora multifuncional colorida para a Escola Municipal Rizzieri Poletti. A iniciativa está inserida no contexto da área de enfoque Educação básica e alfabetização e beneficiará aproximadamente 300 pessoas, entre alunos, setor administrativo e direção da instituição de ensino. Em nome da escola, a diretora Marly Zacarin Cambero agradeceu o gesto dos rotarianos.

Em outra iniciativa, esta idealizada no período 2015-16, o clube adquiriu e entregou, nos dois períodos subsequentes, cadeiras de rodas motorizadas e confeccionadas sob medida para dois moradores do município.

Contato: elisangeladegrande@hotmail.com