Doação de computadores e homenagem profissional

abr 1, 2020

RC de Piracicaba Luiz de Queiroz

Utilizando recursos próprios e Subsídio Distrital, o Rotary Club de Piracicaba-Luiz de Queiroz, SP (distrito 4621), doou três computadores completos para a área administrativa do Lar Franciscano de Menores. Desde 1952, a instituição faz parte do serviço de acolhimento do município de Piracicaba e atualmente oferece atendimento integral a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade encaminhados pela Vara da Criança e Juventude. Os equipamentos já estão instalados, em funcionamento e auxiliarão também em pesquisas na internet feitas pelos atendidos.

Em outra oportunidade, aproveitando que janeiro é o mês dedicado aos serviços profissionais no calendário do Rotary, o clube realizou uma reunião para homenagear dois profissionais da limpeza pública. Os escolhidos foram o gari Sidney Aparecido Alves de Almeida e a varredora de rua Fátima Cesário da Silva, com, respectivamente, 23 e 30 anos de profissão. Eles receberam certificados de reconhecimento profissional e vouchers para passarem um dia com a família no Thermas Water Park.