Doação de 726 quilos de alimentos em Ponta Grossa

jun 22, 2017

RC de Ponta Grossa-CentenárioO Rotary Club de Ponta Grossa-Centenário, PR (distrito 4730), tem sido responsável por diversas ações sociais. Em parceria com a empresa MacPonta Agro, por exemplo, o clube arrecadou e distribuiu cerca de 726 quilos de alimentos (foto) para entidades assistenciais. Seus associados também se engajaram na campanha Outubro Rosa distribuindo impressos e adesivos nos cruzamentos do centro da cidade para conscientizar a população sobre o câncer de mama. Eles ainda doaram 500 pães, além de margarina e geleia, para Francisclara – Resgate da Criança e da Família, instituição que atende pessoas carentes e socialmente vulneráveis. E em parceria com o Rotary Kids de Ponta Grossa-Alagados Campos Gerais, o clube distribuiu doces a 130 crianças.

Contato: cmilleo@yahoo.combr