Doação de 10 mil máscaras de TNT

dez 13, 2020

RCs IndaiatubaEm agosto, a Família do Rotary de Indaiatuba, município do Estado de São Paulo (distrito 4621), foi responsável pela doação de 10 mil máscaras descartáveis de TNT à Secretaria de Saúde da cidade. As máscaras, que têm uma taxa de filtragem  de 95% de agentes patogênicos, foram destinadas aos agentes de saúde que estão à frente do combate à Covid-19.

Os seguintes clubes integraram a ação: Rotary Clubs de Indaiatuba, Indaiatuba-Cocaes, Indaiatuba-Inspiração, Indaiatuba-Votura; Rotaract Clubs de Indaiatuba e Indaiatuba-Votura; e Interact Club e Rotakids de Indaiatuba.

Na foto, a partir da esquerda, o governador do distrito 4621, Sérgio Adriano Lelli, a secretária adjunta da Secretaria Municipal de Saúde, Graziela Drigo, a coordenadora distrital Alair Lelli e o prefeito da cidade, Nilson Gaspar.