Diversão para a garotada, desfile e posse solidária

jan 4, 2019

RC Santos-BoqueirãoCom a colaboração do Cine Roxy, as associadas ao Rotary Club de Santos-Boqueirão, SP (distrito 4420), levaram 400 crianças da Escola Municipal João Papa Sobrinho para assistir ao filme Pé Pequeno, com distribuição de doces e lanche para todos. O clube também entregou guloseimas, no Dia das Crianças, durante visita à Creche Ancilla Domini.

Em outros momentos, as associadas desfilaram com o Zé Gotinha em prol da campanha Outubro Rosa e do Dia Mundial de Combate à Pólio; e promoveram uma cerimônia de posse que originou duas ações solidárias: doação de fraldas geriátricas para um asilo de Santos, e entrega das flores decorativas para o Instituto Maria Rosa, instituição beneficente que recicla arranjos.