Diversão, comemoração e solidariedade

mai 6, 2019

RC Natal Reis MagosPara celebrar os 114 anos do Rotary e ajudar o projeto Filarmônica Reis Magos, o Rotary Club de Natal-Reis Magos, RN (distrito 4500), realizou o 1º CarnaRotary, uma festa de carnaval durante passeio de barco no rio Potengi. O evento, com o valor dos ingressos revertidos para a Filarmônica, teve a parceria da Potengi Tur e do Iate Clube de Natal, e contou com apresentação dos integrantes da orquestra, que tocaram frevos e marchinhas carnavalescas.

A Filarmônica Reis Magos é um projeto social apoiado pelo clube há cinco anos, composta atualmente por 75 jovens da comunidade Pium, em Parnamirim, município da região metropolitana de Natal, e tem como maestro o rotariano Geraldo França.