Cestas básicas e brinquedos

abr 4, 2020

RC Campos-Sao SalvadorOs integrantes do Rotary Club de Campos-São Salvador, RJ (distrito 4751), distribuíram cestas básicas para as famílias de Morangaba, localidade da área rural de Campos. As crianças, por sua vez, ganharam brinquedos. A iniciativa foi realizada em parceria com a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) da cidade e a rede de supermercados Super Bom. A iniciativa ocorreu em 14 de dezembro, na Escola Municipal Fazenda Chalita, que recebeu uma caravana de integrantes do clube de Campos-São Salvador, da CDL campista e da banda de música do 8º Batalhão da Polícia Militar. Segundo o relato do clube, foi um momento de muita alegria para alunos, familiares e a população em geral de Morangaba.