Dia do Rotary em Juiz de Fora

mai 19, 2016

Dia do Rotary em Juiz de ForaNo dia 20 de fevereiro, Juiz de Fora, MG, teve o seu Dia do Rotary. A praça Presidente Antônio Carlos, no centro da cidade, foi tomada por uma feira de amostra de projetos da nossa organização. Alguns estandes também expuseram o trabalho de entidades públicas locais, como o Centro de Controle de Zoonoses. A ação foi realizada pelos clubes mineiros das cidades de Juiz de Fora, Lima Duarte e Matias Barbosa (distrito 4580), com o apoio de Rotaract e Interact Clubs da região, e marcaram a comemoração do aniversário de 111 anos do Rotary. Na oportunidade, houve ainda apresentação da cantora Vani Rocha, da banda do Exército Brasileiro, da Banda Contratempo e do Coral Juiz de Fora em Serenata.

Contatos: rcjfn@outlook.com e lima585@hotmail.com