NOTÍCIAS

Cadastre a iniciativa de plantio de árvores do seu clube e contribua com o desafio do presidente Ian Riseley

fev 9, 2018

Seu clube realizou uma ação de plantio de árvores incentivado pelo desafio do presidente Ian Riseley de uma árvore plantada para cada rotariano até a data de 22 de abril? Então não deixe de cadastrar a ação no endereço http://bit.ly/desafioianriseley.

É mais uma oportunidade de mostrar a força e o engajamento dos rotarianos brasileiros com as causas da instituição. O Brasil já conquistou o primeiro lugar em iniciativas alusivas ao Dia Mundial de Combate à Pólio em 2016 e 2017.

“Espero que o resultado do nosso trabalho vá muito além do impacto ambiental positivo que causaremos plantando 1,2 milhão de árvores. Quero crer que a partir de agora todos no Rotary se conscientizem da nossa responsabilidade não apenas com a população mundial, como também com o nosso planeta”, afirmou o presidente na Assembleia Internacional em San Diego, EUA, na ocasião do lançamento da campanha.

NOTÍCIAS