Desafio Solidário pelo Projeto Faces

jan 6, 2020

O Rotary Club de Jahu-Leste, SP (distrito 4480), está à frente do Projeto Faces, que pretende adquirir equipamentos – softwares, cabine de câmeras fotográficas de alta definição e impressora 3D – para a confecção de próteses faciais destinadas a pacientes com mutilações em decorrência de tratamentos oncológicos. O equipamento será alocado no Hospital Amaral Carvalho, um centro de referência em Jaú.

Para ajudar a financiar o projeto, o clube já realizou duas iniciativas. Uma delas foi 1º Desafio Solidário, em 7 de setembro, que consistiu de uma corrida de mountain bike com dois níveis de dificuldade – light (30 quilômetros) e hard (45 quilômetros) – e reuniu cerca de 300 participantes. A segunda iniciativa foi o 7º Mamma Mia, no dia 14 do mesmo mês, um evento de comida típica italiana que contou com show de música, a cargo do cantor Ricardo Bombarda, associado a um clube do Rotary de Araraquara, SP (distrito 4540).

RC Jahu Leste