Desafio 24 Horas em prol de comunidades de Divinópolis

fev 23, 2018

RC de Divinópolis-LesteO Rotary Club de Divinópolis-Leste, MG (distrito 4560), foi responsável pelo Desafio 24 Horas, realizado em frente ao shopping center Divishop, no bairro Santa Clara, em 8 de dezembro. No local foram instaladas uma esteira e uma bicicleta ergométrica, e as pessoas eram convidadas a pedalar e correr em revezamento.

Para participar do desafio, coordenado pelo presidente da Comissão de Imagem Pública do clube, Leonardo Antônio Santos, bastava fazer uma doação, fosse um brinquedo, alimento ou roupa. Com a iniciativa, 20 cestas básicas, dezenas de caixas de leite, mais de 2.500 brinquedos e 1.860,20 reais foram arrecadados, os quais beneficiarão instituições filantrópicas e comunidades carentes da cidade.

Contato: hortaribeiro@gmail.com