Cuidando da educação e da saúde

out 30, 2017

Rotaract Club de Pombal-CentenárioSemanalmente, o Rotaract Club de Pombal-Centenário, PB (distrito 4500), oferece aulas de português e matemática a pessoas que não têm oportunidade de frequentar escolas regulares nas redes de ensino. O projeto se chama Ensinando Mestres e tem a preocupação de abordar temas transversais para fins de formação cidadã. Os interessados receberam dos rotaractianos todo o material escolar necessário para as aulas.

O clube também realiza iniciativas na área de saúde e, em 2 de agosto de 2017, levou o projeto 12/8, de cuidado com a pressão arterial, a um Centro de Referência da Assistência Social que atende idosos. A enfermeira Ana Bandeira ensinou formas de tratamento e prevenção e os rotaractianos serviram lanche e sortearam produtos de beleza para os participantes.

Contato: karlazerra@gmail.com