Corona Zero em Itápolis

nov 30, 2020

Rotary Club de ItapolisO Rotary Club de Itápolis, SP (distrito 4480), levou o programa Corona Zero à cidade. Em 24 de setembro de 2020, testes de Covid-19 foram realizados no Abrigo Rainha da Paz e nas paróquias Divino Espírito Santo, São Benedito e Santo Antônio, abrangendo os idosos, os funcionários do abrigo e também os párocos e funcionários das paróquias. Os distritos de Tapinas e Nova América foram também atendidos e não houve nenhum resultado positivo para a doença.

E em 25 de outubro de 2020, com a participação e a colaboração de toda a Família do Rotary em Itápolis, o clube realizou, desta vez em sistema de drive-thru, seu tradicional evento Porco no Rolete. Toda a renda arrecadada será destinada aos trabalhos sociais que o clube desenvolve na cidade, como compra de cadeiras de rodas, andadores, equipamentos para entidades assistenciais locais e testes de Covid-19.