Concurso de vídeos do Interact oferece prêmio de 1.000 dólares

set 11, 2017

O Rotary quer ver o seu Interact Club em ação! Grave um vídeo mostrando os interactianos se divertindo ao mesmo tempo em que fazem a diferença na sua escola, bairro ou cidade. O vencedor do concurso ganhará 1.000 dólares para usar em seu próximo projeto.

O material deste nono concurso de vídeos do Interact deve ter entre 30 segundos e três minutos, com o seguinte tema:

Pessoas em Ação: Juntos, nós inspiramos e transformamos o lugar onde vivemos e também comunidades no mundo inteiro. Nós, interactianos, somos Pessoas em Ação.

Rotarianos, rotaractianos, professores e pais podem colaborar na criação do vídeo, o qual deve ser recebido no Rotary até 30 de novembro. Os vídeos devem ser em inglês ou ter legendas neste idioma. Qualquer música usada no material deve ser original ou de domínio público, livre da exigência do pagamento de royalties. Inteire-se mais pela  ou enviando mensagem para .

é um programa Rotary para jovens entre 12 e 18 anos.