Concurso de Vídeos do Interact 2016 recebe inscrições

nov 9, 2016

Mostre o trabalho de seu Interact Club e concorra a 500 dólares para usar no seu próximo projeto. No oitavo ano do concurso de vídeos do Interact, o Rotary International pede aos clubes que gravem um vídeo de 30 segundos a três minutos sobre:

• Interactianos no comando — Imagine se os rotarianos fossem os grandes administradores mundiais, responsáveis pelas maiores decisões que afetam o nosso mundo e futuro. Com base neste cenário, como os interactianos transformariam o mundo?
  • Metas de desenvolvimento sustentável — As  da ONU abrangem o fim da pobreza, a proteção do meio ambiente e a prosperidade para todos. Sem dúvidas, os interactianos são essenciais ao alcance dessas metas. Escolha uma delas para mostrar o que o seu clube está fazendo para o seu alcance.

Convide seus pais, professores e associados de Rotary e Rotaract Clubs locais para tornar realidade a sua visão de Interact.

Envie o vídeo, em inglês ou com legendas neste idioma, até 2 de dezembro. Qualquer música usada no vídeo tem que ser original ou livre do pagamentos de royalty. Em caso de dúvidas, acesse a  ou envie um e-mail para o endereço .

é o programa do Rotary para jovens de 12 a 18 anos.