Concerto de celebração

ago 2, 2017

Distrito 4710O distrito 4710 promoveu no Cine Teatro Padre José Zanelli, em Ibiporã, o concerto musical intitulado Violas e Violinos Tocam para a Fundação Rotária – 100 Anos Fazendo o Bem no Mundo. Também foi ressaltada a participação do distrito, que nos últimos 20 anos aplicou aproximadamente 1 milhão e 500 mil dólares em projetos de naturezas diversas, com destaque para a Vila Rotary, em Cambará. O evento teve como anfitrião o Rotary Club de Ibiporã, PR, e contou com a presença do professor e maestro Roney Marczak, dos alunos do Projeto Sol Maior, apoiado pelo clube, do Grupo Violino Caipira, do Quarteto Descobertas, do músico e maestro Rui Torneze, de autoridades locais, como os prefeitos dos municípios de Ibiporã e Cambé, e do Rotary, como o diretor 1993-95 do Rotary International, Gerson Gonçalves.

Contato: irmasueli@gmail.com