Comemorando em prol da comunidade

ago 31, 2017

Rotary Club de Pelotas-OesteEm mais uma comemoração pelo seu cinquentenário, o Rotary Club de Pelotas-Oeste, RS (distrito 4680), entregou enxovais para as gestantes que participam do programa pré-natal do Hospital Universitário São Francisco de Paula. A iniciativa foi apoiada pela Casa da Amizade de Pelotas, Aquarela Tintas, pelas farmácias Panvel, pelo próprio hospital e também pelo casal Maria Regina e Ary Viegas.

Ainda como parte das comemorações, o clube fechou uma parceria com o Centro de Tomografia Computadorizada da Região Sul (CTSul) e a prefeitura para viabilizar a realização de exames de mamografia. A iniciativa beneficiará um total de 50 mulheres que aguardavam na lista de espera do Sistema Único de Saúde e têm sido indicadas pela Central de Regulação da secretaria de Saúde do município para fazer o exame, totalmente custeado pelo CTSul.

Contato: lfbernardi@via-rs.net