Comemoração na praça

ago 31, 2017

RCs de BlumenauOs Rotary Clubs de Blumenau, SC (distrito 4650), comemoraram o centenário da Fundação Rotária com uma cerimônia na praça da Paz, que está localizada ao lado da sede da prefeitura e teve o patrocínio dos rotarianos da cidade à época de sua construção. Lideranças locais prestigiaram o evento, a banda do 23º Batalhão de Infantaria executou o Hino Nacional e os presentes conheceram a história da Fundação, que é o braço filantrópico do Rotary International. A juventude do Rotary na cidade, composta por Interact e Rotaract Clubs e Rotary Kids, ficou responsável pela condução do protocolo.

De junho de 2016 a junho de 2017, os Rotary Clubs de Blumenau contribuíram com cerca de 47.200 reais em doações para a Fundação Rotária.

Contato: giovani.vitoria@gmail.com