Comemoração com doação de kit escolar

mai 2, 2017

Rotary Club de Pelotas-OesteEm uma das comemorações pelo seu cinquentenário, o Rotary Club de Pelotas-Oeste, RS (distrito 4680), doou 50 mochilas, cada uma contendo um kit de material escolar, aos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Jeremias Froes. Como a entrega do material coincidiu com o início do ano letivo na instituição, os rotarianos organizaram uma festa para os alunos e professores. O governador distrital Pedro Regner e representantes do Rotaract Club de Pelotas-Oeste estiveram presentes.

E em 23 de fevereiro de 2017, junto com os outros cinco Rotary Clubs da cidade, comemorou o aniversário de 112 anos de fundação do Rotary International com um jantar na Casa da Amizade ao qual compareceram jovens do programa Rotaract e lideranças políticas e do Rotary na região. A verba resultante do jantar foi integralmente doada à campanha End Polio Now. Mais cedo no mesmo dia os rotarianos participaram do programa de rádio Pelotas 13 horas, um dos programas de debates mais antigos do país, comandado pelo jornalista Clayton Rocha na Rádio Universidade Católica de Pelotas, e divulgaram os feitos da organização na cidade e no mundo.

Contato: lfbernardi@via-rs.net