Comece a se planejar para o Dia Mundial de Combate à Pólio

ago 19, 2016

13958151_1029851107134688_7516030314915589791_o

O quarto evento do Rotary em comemoração ao Dia Mundial de Combate à Pólio, em 24 de outubro, dará destaque ao progresso extraordinário alcançado na campanha contra a paralisia infantil e ao trabalho que ainda precisa ser feito para conseguirmos a erradicação completa do vírus. Como o número de novos casos no mundo foram reduzidos em praticamente 50% em relação ao ano passado, temos a oportunidade ideal para mobilizar nossos recursos e alcançar o objetivo de acabar com a poliomielite.

Oficiais da área da saúde e embaixadores da campanha Elimine a Pólio Agora participarão do evento, que pela primeira vez será realizado no Centro Norte-Americano de Controle e Prevenção de Doenças, em Atlanta, EUA. Haverá transmissão ao vivo pelo site endpolio.org e a gravação ficará arquivada para acesso posterior.

para encontrar mais informações e materiais, inclusive sobre planejamento e divulgação do seu próprio evento. Lembre-se de:

•  para concorrer à chance de ser reconhecido em Atlanta ou aparecer no site do Rotary International e nas redes sociais.
  • Usar as imagens oficiais do RI e a hashtag #endpolio nas mídias sociais.
  • Escrever para representantes da mídia e do governo para lembrá-los da importância de continuarmos nessa luta.