Colaborando com projetos sociais

jan 22, 2021

RC Ponta Grossa Campos GeraisOs associados ao Rotary Club de Ponta Grossa-Campos Gerais, PR (distrito 4730), colaboraram com a realização do Cine Drive-in Vila Velha, iniciativa da Loja Maçônica Vila Velha de Ponta Grossa para arrecadar recursos destinados a projetos sociais das duas instituições, como a Casa das Fraldas, que comemorou 10 anos de existência. O evento também teve o objetivo de promover uma atividade de companheirismo e lazer dentro dos protocolos de segurança em tempos de pandemia. Além dos patrocinadores, as sessões de cinema contaram com a ajuda de voluntários e do Rotaract Campos Gerais. Na oportunidade foi divulgado o folder da Campanha Polio Plus visando alertar para o tempo de vacinação e a importância do ato para proteger as crianças.