Clube é parceiro do projeto O Melhor Aluno da Escola Pública

fev 22, 2018

RC de São Sebastião da GramaO Rotary Club de São Sebastião da Grama, SP (distrito 4590), é um dos parceiros do projeto O Melhor Aluno da Escola Pública. A iniciativa tem o objetivo de valorizar, incentivar e premiar talentos da escola pública – o aluno vencedor é contemplado pelo Centro Universitário Fundação de Ensino Octávio Bastos com uma bolsa de estudos integral no curso de sua escolha. Em sua mais recente premiação, ocorrida em 29 de novembro último, Tainara Aparecida Felisberto, estudante da Escola Estadual Dona Geny Gomes, foi a vencedora, e optou pelo curso de direito.

O vencedor da edição de 2016 do projeto, Lucas Aureliano da Silva, que está cursando engenharia civil, esteve presente ao evento do ano passado e deu o seguinte depoimento: “Futuramente quero ser rotarianos, porque vocês mudaram a minha vida, e também quero contribuir para mudar a vida de outros jovens”.

Contato: jmarossi@uol.com.br