Clube dá início a replantio

ago 29, 2019

3_Rotary Club do Rio de Janeiro-RJO Rotary Club do Rio de Janeiro, RJ (distrito 4571), deu início ao projeto de replantio de árvores do Parque do Flamengo com a substituição de uma Pterocarpus rohrii morta, espécie também conhecida como pau-sangue, por uma nova muda, idêntica à anterior, para poder recompor no local o projeto idealizado por Roberto Burle Marx. A meta é replantar 2.000 árvores em sete meses, tendo parceiros como a Fundação Parques e Jardins, o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional e a Green Cross do Brasil. Durante a solenidade, que reuniu 140 pessoas, estiveram presentes estudantes do ensino fundamental e médio, membros da Banda Dragões de Independência do Comando Militar do Leste, representantes dos órgãos municipais envolvidos no projeto e diversos rotarianos.